(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Criança desce de veículo correndo em direção à mãe e é atropelada

Vítima de 8 anos estava em um carro de aplicativo com uma mulher e outras duas crianças. Acidente foi no Barreiro


30/04/2023 11:51 - atualizado 30/04/2023 12:18

Viatura do Samu
Criança foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos nas pernas e na face, e também se queixava de dores nas costas (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)

Uma criança foi atropelada ao descer de um carro de aplicativo na tarde desse sábado (29/4). A vítima, de 8 anos, estava com uma mulher e outras duas crianças no veículo.

Quando o carro parou para que descessem, as crianças atravessaram a rua correndo ao encontro da mãe, do outro lado, quando uma moto atingiu uma delas.

O acidente foi na Rua Doutor Cristiano Rezende, no Bairro Bonsucesso, no Barreiro, em BH. A Polícia Militar esteve no local, onde encontrou os vizinhos ao redor da criança.

A vítma foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos nas pernas e na face, e também se queixava de dores nas costas.
Conforme a PM, o motociclista relatou que a criança apareceu de repente à sua frente, e não teve como evitar o acidente. O homem, de 25 anos, trafegava na velocidade indicada, e teve ferimentos no braço direito, na perna direita e nas mãos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)