(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEPOIS DE UM MÊS

Fisiculturista vítima de tentativa de feminicídio celebra recomeço em vídeo

Ellen Otoni foi atingida por quatro disparos pelo então namorado em fevereiro de 2023. Em seu aniversário, ela agradeceu pela superação


04/04/2023 17:12 - atualizado 04/04/2023 18:44
432


Em comemoração ao seu aniversário, a fisiculturista Ellen Otoni, que completou 38 anos, publicou um vídeo que mostra seu processo de recuperação, nessa segunda-feira (3/4). Ela levou quatro tiros no rosto e na nuca depois de uma discussão com o então namorado, Weldrin Lopes de Alcântara, também fisiculturista.


O vídeo contém diversas imagens de Ellen durante seu processo de recuperação, em que chegou a ficar entubada. Na legenda, ela ressaltou que sua história é de milagre, superação, renovação e amor à vida. Ela também comemorou o fim de um ciclo e o início de um novo. “Tô viva! Tô livre! Cada dia mais forte e muito feliz”, publicou. 

frames de vídeo de Ellen Otoni, fisiculturista vítima de tentativa de feminicídio
Em seu vídeo, Ellen mostra momentos de sua recuperação, desde quando esteve internada (foto: Reprodução / Instagram / Ellen Otoni)

A fisiculturista ainda disse ser “privilegiada e abençoada” e chamou 2023 de “ano de renascimento e muita gratidão pela vida”. Ellen ainda agradeceu o carinho dos seguidores. “Vocês fazem parte dessa vitória e desse milagre”, comentou.  

Relembre o caso

Na noite de 23 de fevereiro, Weldrin disparou quatro vezes contra a namorada, no Bairro Liberdade, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, os vizinhos disseram ter ouvido uma briga dentro do apartamento do fisiculturista. 


Depois dos disparos, eles ouviram Ellen gritar por socorro, enquanto viram o homem fugir do local por um parque. Ellen foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao Hospital João XXIII, onde fez sua recuperação. 


Quatro dias depois, Weldrin se entregou para a polícia e foi preso preventivamente. Ele chegou a alegar que fez os disparos por legítima defesa, uma vez que Ellen teria o ameaçado de morte em vídeos. Mas a Polícia Civil descartou a hipótese, sob a justificativa que as imagens não foram feitas no dia do crime.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)