(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO DE BH

Donos de bar são presos por suspeita de receptação de celulares roubados

Estabelecimento no Centro de Belo Horizonte foi interditado pela segunda vez. Aparelho com queixa de roubo foi localizado no local


31/03/2023 08:08 - atualizado 31/03/2023 08:37

viatura da polícia militar
Dupla foi presa durante operação de fiscalização da Polícia Militar em conjunto com a Prefeitura de Belo Horizonte no centro da capital (foto: Reprodução)

Dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (30/3) suspeitos de envolvimento em um esquema de receptação de celulares furtados no Centro de Belo Horizonte.

 

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante uma fiscalização em conjunto com a Prefeitura de Belo Horizonte em um bar na Rua Vinte e Um de Abril, na Região Central da capital.

 

O mesmo bar já havia sido interditado semanas antes, mas seguia em funcionamento com o uso de outro Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). A suspeita é de que o estabelecimento era usado como local de receptação de aparelhos celulares roubados.

 

 

Na noite de ontem, os dois donos da loja foram presos. No local, a polícia encontrou um celular com queixa de roubo dentro de uma caixa.

 

 

Os donos do estabelecimento têm outras passagens pela polícia por receptação, furto, roubo e tráfico de drogas.

 

O bar foi interditado e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)