(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Mulher enterrada viva em MG ficou 10 horas no túmulo e gritou por socorro

Conforme informações iniciais, a vítima foi colocada no local por vingança em decorrência de um desacerto referente a uma arma de fogo e drogas


29/03/2023 19:29 - atualizado 29/03/2023 20:38

Mulher de 36 anos encontrada viva dentro de um túmulo no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco, na zona da mata mineira
Mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira (foto: Divulgação)
A mulher de 36 anos encontrada viva dentro de um túmulo no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco, na zona da mata mineira, nessa terça-feira (28/3), pode ter ficado até 10 horas enterrada. A informação foi confirmada ao Estado de Minas nesta quarta-feira (29/3) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). 
 
Conforme informações iniciais da investigação, a vítima foi colocada no local por vingança em decorrência de um desacerto referente a uma arma de fogo e drogas. A princípio, a mulher teria extraviado entorpecentes que guardou para a dupla de criminosos. Por isso, eles tentaram matá-la. 
 
Nesse sentido, o tempo que ela ficou presa dentro da estrutura é uma estimativa das autoridades. “A Polícia Civil calcula que ela tenha ficado enterrada entre 8 e 10 horas”, afirma a  assessoria da instituição policial. 

“Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente identificados. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar procuram os dois autores visando prendê-los em flagrante delito”, contou ontem o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá. Eles ainda seguem foragidos. 

PM ouviu gritos de socorro

Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada após os coveiros notarem que um dos túmulos estava fechado com cimento fresco e tijolos, sendo que ao lado havia marcas de sangue. Os policiais ouviram gritos de socorro vindo de dentro do túmulo e, então, decidiram quebrar a estrutura, quando localizaram a vítima com lesões na cabeça e sinais de desidratação.
 
A mulher foi encaminhada para o Hospital São João Batista, em Viçosa, onde deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). O Estado de Minas tentou contato com a unidade para obter uma atualização do quadro de saúde dela, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)