(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NORTE DE BH

Pai briga para defender filho e morre com ferimento de pedaço de vidro

Casal de suspeitos, de 47 e 51, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil


27/03/2023 08:05 - atualizado 27/03/2023 08:38

viatura da polícia militar
Casal de suspeitos foi levado para a UPA Norte com ferimentos de cortes pelo corpo e, depois, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (foto: Reprodução)

Um homem, de 42 anos, morreu com um ferimento no tórax causado por um pedaço de vidro na noite desse domingo (26/3), no bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga com um casal após saber que o filho, menor de idade, foi agredido pelos suspeitos.

 

Testemunhas filmaram a discussão. Em determinado momento, uma mesa de vidro foi quebrada e um dos estilhaços foi usado para golpear a vítima no tórax. 

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas ele deu entrada ao atendimento já sem vida.

 

Em conversa com os militares, o filho da vítima contou que já foi agredido pelos suspeitos e chegou a sofrer ameaças. A mãe do pequeno disse que não presenciou a briga, já que levou o menino para outro canto e só ouviu a gritaria. 

Os dois suspeitos, de 47 e 51 anos, negaram ter agredido a criança e afirmaram que só se defenderam. Eles foram levados para atendimento na UPA Norte devido a cortes e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)