(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Motorista morre afogado ao cair de ponte com caminhão em rio

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22/3) na BR-356, na altura de Muriaé. Veículo transportava sucata e vinha de Visconde do Rio Branco


22/03/2023 16:19 - atualizado 22/03/2023 17:05

Caminhão no Rio Preto
Caminhão caiu no Rio Preto, e motorista morreu afogado (foto: Corpo de Bombeiros)
Um motorista de caminhão morreu após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (22/3) na BR-356, na altura de Muriaé, na Zona da Mata Mineira. 
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista passava pela ponte da Umbaúba, quando perdeu o controle do veículo e o caminhão caiu dentro do Rio Preto. 
 
O motorista ficou preso dentro da cabine do caminhão e se afogou. Os bombeiros usaram técnicas de mergulho, mas quando retiraram o motorista ele já estava morto. 
 
“Conseguimos localizar a vítima e um mergulhador conseguiu adentrar na cabine e extraiu a vítima, que estava sem vida, infelizmente”, disse o Tenente Dornellas, que estava responsável pela operação. 
 
 
O caminhão transportava sucata e vinha de Visconde de Rio Branco com destino a Muriaé. Um trajeto de 80 quilômetros, aproximadamente. O veículo precisou ser guinchado para ser retirado do Rio. Segundo o Tenente Dornellas, os motoristas precisam ter atenção ao passar pela região do Umbaúba. 
 
 “A pista vai se estreitando e todo cuidado é pouco, com frenagem, motor e velocidade controlada”, finalizou. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)