(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Batida entre ônibus e carreta deixa ao menos 10 feridos na BR-251 em Minas

Acidente aconteceu entre os municípios de Francisco Sá e Montes Claros, no Norte de Minas. Cinco passageiros tiveram lesões graves


21/03/2023 22:37 - atualizado 22/03/2023 15:32

Condutor do coletivo ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para resgatá-lo
Condutor do coletivo ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para resgatá-lo (foto: PRF/Divulgação)
Uma batida entre um ônibus e uma carreta deixou pelo menos 10 ocupantes do coletivo feridos no início da tarde desta terça-feira (21/3) na BR-251, entre os municípios de Francisco Sá e Montes Claros, no Norte de Minas. Cinco passageiros tiveram lesões graves. Ninguém morreu. 
 
Conforme informado à reportagem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava parada em uma fila de veículos – na altura do km 510 da rodovia – em decorrência de outro acidente, quando foi atingida na traseira pelo motorista do ônibus, que não conseguiu parar a tempo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do coletivo ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para resgatá-lo. 
 
Cinco passageiros do ônibus, conforme a corporação, ficaram gravemente feridos. Segundo a PRF, alguns tiveram fraturas nas pernas. O trânsito ficou totalmente interditado das 17h10 até 20h40. 
 
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)