(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Mulher morre afogada em clube sem alvará dos Bombeiros

Em contato com representante do clube, em Juiz de Fora, foi informado aos órgãos de segurança que em breve deve ocorrer a regularização do documento


20/03/2023 09:51 - atualizado 20/03/2023 10:01

Clube da Zona Norte de Juiz de Fora não tem documento do Corpo de Bombeiros
Clube da Zona Norte de Juiz de Fora não tem documento do Corpo de Bombeiros (foto: Divulgação/Facebook)
 
Uma mulher, de 55 anos, morreu na piscina de um clube localizado no bairro Araújo, em Juiz de Fora. Ela foi resgatada, recebeu os primeiros socorros, mas morreu no local.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com a família no clube e resolveu nadar. Dentro d'água, sentiu-se  mal e se afogou. Um salva-vidas do clube conseguiu tirá-la da piscina 
A vítima recebeu os primeiros socorros até a chegada do Samu. A suspeita é que ela tenha tido um mal súbito dentro da água. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local. 
 
Em conversa com representantes do clube, a Polícia Civil constatou que o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) não está atualizado. O clube informou que está em processo de regularização para conseguir o documento. 
 
A reportagem do jornal Estado de Minas entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para confirmar a informação repassada aos policiais civis. No entanto, a corporação não respondeu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)