(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Bombeiros resgatam cão em buraco dentro de poste de luz

Animal entrou dentro de cavidade na estrutuda de uma garagem de uma empresa de transportes de Ouro Branco


15/03/2023 11:23 - atualizado 15/03/2023 12:41

Imagem do poste de onde o cachorro foi resgatado
Segundo relatos passados aos bombeiros, latidos foram ouvidos desde a última sexta-feira (foto: Foto: Divulgação/Sala de Imprensa CBMMG)


Um cachorro ficou preso em um poste de iluminação e precisou ser resgatado pelos bombeiros. O caso foi na garagem da empresa de transportes Turin, em Ouro Branco, Região Central de Minas, na manhã dessa terça-feira (14/3). 

De acordo com o que foi repassado aos militares, o cão teria entrado em um poste de concreto que não estava sendo utilizado e que estava próximo a um muro. Também foi informado que alguns latidos foram ouvidos na última sexta-feira mas, por estar próximo ao muro, os funcionários pensaram que o barulho vinha do lote do vizinho.

Os bombeiros, no primeiro momento, localizaram em qual parte do poste o cachorro estava e, com o uso de uma alavanca e uma marreta, foi feita a retirada da capa de concreto que envolvia o poste. As ferragens de sustentação do poste foram expandidas e, assim, o cão foi resgatado.
 

O animal ficou sob responsabilidade da empresa de transporte, que se comprometeu a acionar um veterinário para examinar o cachorro. 

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Turin, que afirmou que o cão foi examinado, medicado e está sob os cuidados da empresa até que seja encontrado um lar para adoção do animal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)