(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AMOR NO AR E NA VITRINE

Vídeo: homem agarra, beija e acaricia manequim

Flagrante inusitado foi registrado nessa quinta-feira (9/3), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais


10/03/2023 18:46 - atualizado 10/03/2023 19:04

Homem de camisa amarela clara e calça preta, visto de perfil, abraçado a um manequim feminino
Homem foi flagrado agarrado a um manequim feminino de uma loja, que recebeu beijos e carícias do admirador (foto: Arquivo pessoal)
O amor está no ar – ou melhor, na vitrine! Um vídeo no mínimo inusitado tem divertido alguns internautas em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Um homem foi flagrado em uma loja agarradinho a um manequim feminino, que recebeu beijos e carícias do admirador. 
 
As imagens foram captadas nessa quinta-feira (9/3), na avenida Getúlio Vargas, no Centro, pelo estudante Matheus Leal, de 24 anos. “Resolvi filmar porque achei muito engraçado. Também vi outra pessoa filmando”, comenta o jovem, relatando que o senhor não se incomodou em ser registrado. 
 
Um colega de Matheus, que trabalha com entregas de alimentos e preferiu não se identificar, também presenciou a cena. “Eu estava preparando outra corrida, quando o cara apareceu do nada e começou a beijar o manequim. Eu até pensei em gravar, mas acabei deixando pra lá porque estava um pouco atrasado”, conta. 

 
No início do vídeo, o homem aparece agarrado ao manequim, que está com um vestido curto vermelho de bolinhas brancas. Ele então o beija na boca e, na sequência, ajeita a peruca e faz alguns carinhos com as mãos. 
 
Nos comentários dos vídeos que circulam na internet, o entretenimento também foi garantido. “Um casal de vitrine, diga-se de passagem”, brincou um internauta ao fazer um trocadilho. “Cada um se vira com o que pode. Pelo menos, ele não vai ser traído”, escreveu outro. 
 
E teve até elogios! “Lindo, pô! Tá beijando. Tá cuidando. Muita mulher não é tratada tão bem assim. Está de parabéns!”, disse um usuário. E você? O que achou dessa história? 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)