(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SONHO REALIZADO

Criança com anemia realiza sonho e ganha farda da Polícia Militar

Sophia, de 5 anos, está passando por um tratamento de anemia. Devido à sua admiração pelos militares, ganhou uma farda dos policiais


07/03/2023 21:30 - atualizado 07/03/2023 21:35

Sophia junto a dois policiais militares
Sophia se preparou para as fotos logo depois que vestiu sua "segunda pele" (foto: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM)
Militares do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, conheceram a história de Sophia, uma menina de 5 anos em tratamento de anemia, e decidiram realizar um sonho dela: ganhar a farda militar. A entrega aconteceu nessa segunda-feira (6/3).

 

Devido ao tratamento, Sophia mantém uma dieta específica. Comovidos, os militares adquiriram uma cesta básica para a menina. Junto aos alimentos, a pequena Sophia também ganhou a farda.

 

 

Ao ver seus presentes, a menina se emocionou e logo vestiu a "segunda pele". Além disso, falou em uma rede de rádio e agradeceu à Polícia Militar.

 

A mãe de Sophia, Jucélia Santiago, demonstrou gratidão por meio das redes sociais: “Um sonho realizado da minha filha, só temos que agradecer a toda a equipe da polícia militar”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)