(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime

Ladrões furtam cinco motos 0km em concessionaria de Passos

Sete homens saíram de um pasto em frente à loja, quebraram o blindex e levaram cinco motocicletas e acessórios


06/03/2023 17:34 - atualizado 06/03/2023 18:08

Imagens da câmera de segurança é possível ver bandidos próximo ao matagal em frente à concessionária
Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver bandidos próximo ao matagal em frente à concessionária (foto: redes sociais)
Cinco motos zero quilômetro foram levadas por ladrões da concessionária Honda, na Avenida Arllindo Figueiredo, em Passos, Sudoeste de Minas, na noite desse domingo (5/3). Conforme imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, homens não identificados teriam furtado motocicletas e acessórios. A Polícia Militar de Passos registrou o Boletim de Ocorrência.

Após o crime, seis deles retornaram ao pasto com quatro motocicletas, enquanto um deles fugiu em direção à rodovia MG-050 em uma das motocicletas furtadas.

Entre as motocicletas levadas pelos criminosos, duas eram da marca CRF (usadas para prática de trilha) sendo uma de cor vermelha e outra verde, além de uma CB 300 dourada, todas sem placa de identificação.

As investigações da Polícia Civil seguem em andamento. Até o fechamento desta matéria, três motocicletas haviam sido recuperadas pela Polícia Militar, abandonadas no mato perto da concessionária. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)