(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCAPUZADOS

Mineiro 'Pedrinho Matador', o maior serial killer do Brasil, é assassinado

Pedrinho, que estava com 68 anos, costumava dizer teria matado cerca de 100 pessoas e, por isso, viveu mais tempo na prisão do que em liberdade


05/03/2023 13:59 - atualizado 06/03/2023 01:34

Pedrinho Matador
Pedrinho Matador foi morto por homens encapuzados, próximo a sua casa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como 'Pedrinho Matador', foi morto na manhã deste domingo (5), no Bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí. 

Segundo as primeiras informações, homens encapuzados que estavam em um carro passaram atirando. Foi aí que a notícia da morte do matador começou a ser divulgada nas redes sociais. 
 




O criminoso costumava dizer que teria matado cerca de 100 pessoas ao longo da vida, inclusive o próprio pai, aos 20 anos, dentro da prisão onde os dois cumpriam pena, depois que descobriu que o pai havia esfaqueado a mãe dele. Dizia também que havia vivido mais tempo na prisão do que em liberdade. Ele chegou a ser condenado por 71 crimes, sendo a maioria das vítimas os próprios presidiários de cadeias por onde passou. 
 

Criminoso desde a adolescência 

 
Em maio de 2021, ele participou de um podcast, o que causou grande polêmica entre os internautas. No programa, ele admitiu que tinha matado mais de 100 pessoas. Em uma de suas falas, o homem contou que teve contato desde cedo com a violência e a criminalidade. Sua trajetória de crimes começou cedo, aos 14 anos. Atualmente, ele morava em Mogi das Cruzes




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)