(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PASSOS

Casal de jovens morre afogado em cachoeira de Minas Gerais

Os corpos de Gabriel Antônio Barbosa de Oliveira, de 21 anos, e Mel Carvalho Carmo, de 20, foram encontrados neste domingo (29/1) pelos bombeiros


29/01/2023 18:30 - atualizado 29/01/2023 20:35

Santa Casa de Misericórdia em Passos
Casal trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Passos, que emitiu nota de pesar no meio da tarde de hoje (foto: SCMP)
Um casal de namorados – Gabriel Antônio Barbosa de Oliveira, de 21 anos, e Mel Carvalho Carmo, de 20 –, de Passos, no Sudoeste de Minas, morreu após pular e se afogar na Cachoeira Cascata, na MG-050, KM 315, no município de São João Batista do Glória. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros neste domingo (29/11). 

A namorada havia pulado na água para tentar salvar o jovem, que se afogou, e também afundou. O irmão dela estava no local e acionou o Corpo de Bombeiros.

Os militares levaram os corpos para o Clube Náutico de Furnas. De lá, seriam transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.

Homenagens


Além de homenagens de amigos do casal pelas redes sociais, a Santa Casa de Misericórdia de Passos, local onde os jovens trabalhavam, divulgou uma nota de pesar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)