(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATRAÇÃO CANCELADA

Polícia Civil investiga queda de adolescente de tirolesa no Mineirão

Adolescente de 14 anos caiu do brinquedo quando ainda passava pelo anel superior da arquibancada do estádio


18/01/2023 16:42 - atualizado 19/01/2023 00:43

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando a queda de uma adolescente de 14 anos, de uma tirolesa instalada no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (12/1). A denúncia foi registrada e segue em apuração pela 3ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste. A jovem teve escoriações pelo corpo, mas passa bem. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais do jornalista esportivo Alê Oliveira, pai da vítima, é possível ver o momento que a menina cai no anel superior da arquibancada do estádio.

Ao Estado de Minas, o pai da jovem contou que estava reticente em relação à atividade, mas acabou cedendo pelo programa ter o nome do Mineirão envolvido. Alê afirmou que queria ir primeiro, para conseguir filmar a filha descendo, mas ela acabou indo antes. 

“Eu sou meio reticente em relação às atividades de aventura, mas, como tinha o nome do Mineirão envolvido, tive uma confiança maior. Indo na frente, eu poderia filmar e pegar a descida das minhas filhas, mas ela não deixou. Então, nós começamos a filmar para brincar com ela. Foi a pior sensação da minha vida”, disse.

O que diz o Mineirão

Jovem cai de tirolesa do Mineirão
Pai da jovem contou que estava reticente em relação à atividade, mas acabou cedendo pelo programa ter o nome do Mineirão envolvido (foto: Redes Sociais / Reprodução)
 

 

Após a queda da adolescente, a tirolesa foi retirada de circulação, conforme informou a gestão do estádio nas redes sociais nesta terça-feira (17/1). Segundo o Mineirão, “a perícia realizada identificou falha humana na operação”. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)