(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARAXÁ

Suspeito de matar vizinho a pauladas durante réveillon se entrega à polícia

Já havia contra ele um mandado de prisão preventiva e, desta forma, o mesmo foi encaminhado para o presídio local, onde está à disposição da Justiça


04/01/2023 13:39 - atualizado 04/01/2023 13:39

O suspeito preferiu se manter em silêncio
Delegacia da Polícia Civil (foto: PCMG/Divulgação)
O homem de 40 anos suspeito de matar o vizinho com várias pauladas na cabeça em uma confraternização de réveillon em Araxá, no Alto Paranaíba, se apresentou no final da tarde de terça-feira (3/1) na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
 
Apesar do suspeito ter se apresentado após o flagrante, segundo o delegado de Homícidios, Vinicius Ramalho, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva e, desta forma, o mesmo foi encaminhado para o presídio local, onde está à disposição da Justiça.
 
 
 
“Ele se manteve em silêncio. Agora nós estamos requerindo demais testemunhas, analisando algumas imagens de câmeras de segurança para a gente conseguir entender o que aconteceu. À primeira vista, houve uma discussão por motivo que a gente ainda não sabe ao certo e o autor veio a bater na cabeça da vítima com um pedaço de pau”, complementou.
 
 
O crime começou dentro de uma residência do Bairro Alvorada e terminou em frente ao local. No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, a vítima já estava sem sinais vitais.
 
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o crime tem ligação com antiga desavença entre os envolvidos.
 
Ainda consta no Boletim de Ocorrência da PM que, após o crime, a namorada da vítima entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)