(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSPEITOS FORAGIDOS

Polícia recupera armas furtadas da casa de coronel da PM em BH

Também foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (26/12) três relógios de luxo, três iPads, dois notebooks e duas máquinas fotográficas


26/12/2022 22:40 - atualizado 26/12/2022 22:48

Furto aconteceu na noite do último sábado (24/12), véspera de Natal, no bairro Santa Lúcia
Furto aconteceu na noite do último sábado (24/12), véspera de Natal, no bairro Santa Lúcia (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A Polícia Militar recuperou na madrugada desta segunda-feira (26/12) cinco armas levadas da casa de um coronel da PM no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O furto aconteceu na noite do último sábado (24/12), véspera de Natal. Na ocasião, os criminosos também pegaram óculos e relógios. 
 
A PM diz que, inicialmente, recebeu informações de que parte dos itens levados estaria em um imóvel no Conjunto Felicidade – loteamento situado na região Norte da capital. Porém, com auxílio de outra testemunha que não quis se identificar, a polícia encontrou em uma residência no bairro Jardim Pirineus três pistolas, uma arma e um rifle. 
 
Além disso, também foram recuperados três relógios de luxo, das marcas Mont Blanc e Tissot, três iPads, dois notebooks e duas máquinas fotográficas.
 
Óculos das grifes Prada e Ray-Ban, além de duas jaquetas Lacoste e garrafas de bebidas, que haviam sido levados, não foram recuperados. 
 
Ainda conforme a PM, os envolvidos no furto morariam no aglomerado Alto Vera Cruz, na região Leste. No entanto, nenhum suspeito ainda foi localizado. 
 
Na ocasião, ao registrar a ocorrência de furto, a família do coronel disse que todos saíram de casa às 12h30 e quando retornaram, às 21h, perceberam que o portão tinha sido arrombado. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)