(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VINGANÇA?

Homem é morto a tiros em beco de BH

Polícia trabalha com hipóteses do crime ocorrido no Morro do Papagaio, e suspeito seria um desafeto da vítima


18/12/2022 15:38 - atualizado 18/12/2022 18:17

Polícia suspeita que home tenha sido morto por um desafeto que também mora no Morro do Papagaio
Polícia suspeita que home tenha sido morto por um desafeto que também mora no Morro do Papagaio (foto: EM/D.A. Press)

Um crime misterioso ainda sem autoria intriga a polícia neste domingo (18/12). Da vítima, morta a tiros, sabe-se apenas que se chama Ronilson. O crime ocorreu no início da tarde de hoje, no Beco Capelinha, no Morro do Papagaio, zona sul de Belo Horizonte.


O que se sabe, até agora, são hipóteses, segundo o tenente Leonardo Negreiros, da Polícia Militar, que está fazendo o registro da ocorrência na Delegacia Virtual e deverá ser encaminhado ao Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


No local, segundo o militar, as informações são desencontradas. Sabe-se, no entanto, que a vítima tinha uma rixa com um ex-amigo, com quem teria discutido há algum tempo.


Na última semana, quando Ronilson passava de carro pela favela, o rival teria atirado em seu carro e fugido em seguida.


Algumas pessoas contaram que na tarde deste domingo, os dois teriam se encontrado e Ronilson resolveu tirar satisfação, questionando o desafeto, cujo nome ainda não foi identificado, sobre o motivo de atirar contra o seu carro.


O desafeto teria deixado o local dizendo que não queria discutir. No entanto, ele teria voltado e matado Ronilson, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.


Ronilson foi socorrido por populares, que o levaram para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, mas morreu no caminho. O tenente informa que até o momento o que se tem são hipóteses e caberá à Polícia Civil esclarecer a autoria do crime e o caso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)