(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Andarilho é espancado e morto às margens da BR-040, em Minas

Suspeitos foram presos e confessaram o crime. Eles não disseram o motivo da discussão que resultou no assassinato


12/12/2022 17:09 - atualizado 12/12/2022 17:09

Local em que assassinos confessos foram encontrados
Local em que assassinos confessos foram encontrados (foto: Google Street View)
Um andarilho de 37 anos foi brutalmente assassinado às margens da BR-040, na altura de Barbacena, no Campo das Vertentes, Minas Gerais. O caso aconteceu na noite desse domingo (11/12). 
  
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava andando com um colega à beira da rodovia quando parou para tomar cachaça. Neste momento, outros dois andarilhos chegaram e começaram uma discussão. 
 
A vítima tentou fugir, mas acabou sendo espancada até a morte. O colega conseguiu fugir e entrou em contato com a Polícia Militar, que foi até o local. 
 
Depois de muita procura, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor. Na sequência, os policiais começaram a fazer ronda na região para prender os suspeitos do crime. 
 
Os dois andarilhos foram encontrados escondidos próximo a uma árvore, perto do local em que o corpo da vítima foi localizado. Na conversa com os policiais, ambos confessaram o crime. Eles não disseram o motivo da discussão que resultou no assassinato. 
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos assassinos confessos tem passagem pelo sistema policial e é suspeito de ter cometido um outro homicídio. Os dois foram presos e levados para a delegacia de Barbacena.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)