(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRUELDADE

Vídeo: homem é investigado por espancar e matar gato em Itabirito

Crime de maus-tratos ao animal ocorreu à luz do dia e chocou moradores da região, que denunciaram o idoso à Polícia Militar


22/11/2022 16:00 - atualizado 22/11/2022 17:01


Um homem de 61 anos está sendo investigado por maus-tratos aos animais após ser flagrado espancando e matando um gato na última terça-feira (15/11), no bairro Vila São Gonçalo, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu à luz do dia e chocou moradores da região, que denunciaram o agressor à Polícia Militar.

LEIA - Filhotes de cães são encontrados em lixo por garis em Abaeté

Nas imagens é possível ver o autor se aproximando do gato, que está caído no chão, com uma ferramenta de ferro. O idoso bateu o objeto na cabeça do bicho e o chutou logo em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o animal também foi enforcado. Aos militares, o homem afirmou que matou o pet por ter sido arranhado na mão e jogou o corpo em um barranco.

Apesar da brutalidade do crime, o homem foi solto após audiência de custódia. Além do episódio da última semana, ele é investigado por outra ocorrência de maus-tratos contra um cachorro, em novembro do ano passado.

Frame de vídeo em que homem é flagrado espancando e matando gato em Itabirito
Homem foi flagrado matando um gato em Itabirito (foto: Redes Sociais / Reprodução)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)