(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Briga durante bebedeira termina com assassinato brutal na Grande BH

Vítima foi morta a facadas, machadadas e marretadas dentro da própria casa, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Autores estão presos


19/11/2022 18:16 - atualizado 19/11/2022 23:07

Crime ocorreu na Rua Teófilo Celso Neto, em Esmeraldas
Crime ocorreu na Rua Teófilo Celso Neto, em Esmeraldas (foto: Google Street View)
Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (19/11) durante uma briga em sua casa, na Rua Teófilo Celso Neto, 190, no Bairro São José, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, os autores do crime são três amigos que estavam bebendo com a vítima na residência. Eles foram presos.

De acordo com testemunhas, os quatro homens estariam tomando cachaça desde a noite de sexta-feira (18). Em dado momento, uma discussão se iniciou, e os quatro passaram a brigar.

LEIA - Jovem é morto com golpe de canivete no pescoço

Os três visitantes pegaram uma marreta, uma faca e um machado e investiram contra o dono da casa, que teve o pescoço cortado. “Por pouco ele não foi degolado”, afirmou o sargento Jonathan, um dos militares presentes na ocorrência.

A polícia foi chamada por vizinhos, que estavam assustados com os gritos que vinham da casa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um dos três autores.

Os outros dois foram localizados depois de uma perseguição feita pelos militares a partir das descrições passadas por moradores. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão das Neves.

LEIA - Homem mata irmão com facada no pescoço após discussão no interior de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)