(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SACRAMENTO

Vídeo: Chuva de granizo destelha casas e 'atola carros' no gelo em Minas

Em Sacramento, Região do Alto Paranaíba, uma camada espessa de gelo se formou no asfalto de diversas ruas; temporal partiu teto de escolas e residências


08/11/2022 22:26 - atualizado 08/11/2022 23:54

O município de Sacramento, no Alto Paranaíba, foi atingido por uma tempestade de granizo na noite desta terça-feira (8/11). 
 
 
Parte do teto de uma escola caiu e há registros de casas destruídas. 
 
Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversos carros atolados em uma espessa camada de granizo que cobriu o asfalto
Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversos carros atolados em uma espessa camada de granizo que cobriu o asfalto (foto: Redes sociais/Reprodução)
Para se ter uma ideia da força da tempestade, algumas das imagens feitas por moradores da cidade mostram pedras de gelo do tamanho de bolas de gude. 

Cenário de destruição parecido aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante esta tarde. Diversas ruas foram cobertas por um verdadeiro "tapete branco", formado pelo granizo. 

Em Piraúba, na Zona da Mata mineira, um idoso morreu ao ser atingido por um muro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura desabou após as fortes chuvas que atingiram o município. 

Na tarde de hoje, imagens impressionantes também foram captadas em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste do estado. A chuva intensa com granizo deixou diversas ruas completamente cobertas de gelo. 











receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)