(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE

Casal morre após quatro placas de granito caírem sobre ele

O acidente aconteceu no momento que as vítimas descarregavam o material, em frente a uma marmoraria, de Patrocínio, no Alto Paranaíba


27/10/2022 11:43 - atualizado 27/10/2022 11:51


Marmoraria em Patrocínio, no Alto Paranaíba
No momento do acidente, as vítimas desciam do caminhão placas de mármore e granito (foto: Carolinne Souza/Rádio Difusora 95)
 
Um casal (homem, de 36 anos, e mulher, de 40) morreu no início da tarde de ontem (26/10), quando quatro placas de granito caíram sobre eles. As vítimas morreram no local do acidente, em frente a uma marmoraria, de Patrocínio (Alto Paranaíba), situada no bairro São Cristóvão, a qual eles eram donos.
 
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio, o casal foi atingido no momento que descarregava placas de mármore e granito de um caminhão, sendo que, em seguida, levariam as mesmas para dentro do estabelecimento.
 
Mas, infelizmente, no momento que desciam quatro pedras de granito, ainda conforme o CB de Patrocínio, o cavalete, usado para descer o material, quebrou e ocorreu o desmoronamento sobre as vítimas.
 
Cada uma das pedras de granito media cerca de três metros de largura por dois de altura.
 
Ainda de acordo com o CB de Patrocínio, as vítimas sofreram várias lesões pelo corpo.
 
Além do Corpo de Bombeiros, também compareceram ao local do acidente equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)