(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AMERICAN BULLY

Cachorro ataca mãe e filha de 5 meses

Ambas tiveram ferimentos graves. A menina foi levada de Nova Lima, onde ocorreu o ataque, para o Hospital João XXIII, em BH


15/10/2022 10:35 - atualizado 15/10/2022 11:47

Cachorro american bully
Cachorro é da raça American Bully (foto: Reprodução/ Wikimedia Commons)
Um cachorro da raça American Bully atacou mãe e filha, de 5 meses, no fim da tarde dessa sexta-feira (14/10), em Nova Lima. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes com ferimentos graves. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi solicitada pelo marido da vítima, que já estava sendo atendida no hospital. Ele contou que a esposa, de 27 anos, e a filha, uma bebê de 5 meses, estavam em casa quando foram atacadas pelo cão. 

O dono do animal tem 31 anos e mora no mesmo lote que a família. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava passando por um corredor comum nas duas casas e o cachorro avançou em direção às vítimas. 

Sem conseguir controlá-lo, o tutor contou com a ajuda de outras pessoas, mas sem sucesso. A mãe teve uma lesão profunda no joelho e cortes profundos no braço direito e quadril. Já a filha teve a unha no dedo mindinho do pé direito arrancada, um corte profundo na panturrilha, além de lesões na cabeça e braço direito. 

O médico afirmou que o estado de ambas era grave e a criança precisou ser transferida para o Hospital João XXIII. 

O cão está sob custódia de uma ONG de proteção animal e será levado para avaliação com veterinário. O tutor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Digital. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)