(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO EM INVESTIGAÇÃO

Pai que estuprou filha adolescente por dois anos não foi preso

A menina de 15 anos contou à Polícia Militar nessa quarta-feira (5/10) que é estuprada pelo próprio pai, de 40, desde os 13 anos


06/10/2022 10:57 - atualizado 06/10/2022 11:30

carro da polícia civil
Polícia Civil abriu investigação para apurar denúncias feitas pela adolescente de 15 anos (foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, não foi preso o pai da menina de 15 anos que revelou à Polícia Militar ter sido estuprada por ele durante dois anos. Os tios também não foram conduzidos.

 

Segundo a Polícia Civil, só foi feito o registro do caso, ocorrido na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A prisão só é feita quando há flagrante ou em virtude de mandado de prisão, que acontece após as investigações e com autorização do judiciário.

 

A PC ainda informou que instaurou inquérito policial para apurar as denúncias de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente.

 

“Diligências estão em andamento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A investigação segue em sigilo por se tratar de crime contra a dignidade sexual”. 

Entenda o caso

Uma adolescente de 15 anos contou à Polícia Militar nesta quarta-feira (5/10) que é estuprada pelo próprio pai, de 40, desde os 13 anos. Ela também alega que mantinha uma relação incestuosa com seu irmão na infância.

 

O conselho tutelar de Venda Nova recebeu uma denúncia anônima de que o homem agredia os filhos e abusava sexualmente da jovem.

 

 

Diante disso, a jovem foi procurada na escola, no Bairro Jardim Leblon, e com autorização da direção do colégio, ela foi levada à sede do conselho tutelar onde denunciou os abusos. 

 

A Polícia Militar informou que a adolescente ficará temporariamente abrigada na sede do conselho tutelar de Venda Nova. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)