(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

PM prende três suspeitos de matar cigano, no Vale do Rio Doce

O homem foi encontrado no banco do passageiro de um carro, com quatro perfurações pelo corpo


24/09/2022 11:19 - atualizado 24/09/2022 11:43

26 munições (4 picotadas), dois tabletes pequenos de maconha, R$ 51 em moedas, quatro aparelhos celulares e um coldre de couro
PM apreendeu a arma usada no crime (foto: Reprodução/ PMMG)
Três pessoas foram presas, suspeitas de matar um homem cigano, de 20 anos, no município de São João do Manteninha, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o jovem foi encontrado caído dentro de um carro, com quatro perfurações no corpo. O crime aconteceu nessa sexta-feira (23/9).

A PM recebeu informações de que um homem tinha sido baleado e que os autores do crime fugiram em um carro Fiat Uno branco. Os militares foram até ao local, encontraram a vítima já sem vida e começaram a procura dos suspeitos ao longo de uma estrada, que vai até o município de Mantenópolis, no Espírito Santo. 

Pouco tempo depois, a PM localizou o carro abandonado e, em seguida, uma mulher de 28 anos foi vista na beira da estrada. Ela foi abordada e presa pelos militares. 

Outra equipe de buscas localizou os outros dois suspeitos, ambos homens, de 27 e 36 anos. O mais velho estava com uma arma na cintura e jogou-a num pasto quando viu a polícia. 

O revólver de calibre 38 foi encontrado e estava carregado com seis munições, sendo que quatro estavam picotadas. 

Os homens foram presos e a arma apreendida. Além disso, a polícia encontrou 26 munições (quatro picotadas), dois tabletes pequenos de maconha, R$ 51 em moedas, quatro aparelhos celulares e um coldre de couro. 

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia e, em conversa com os militares, afirmaram que foram contratados por uma quarta pessoa, do Espírito Santo, para matar a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)