(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEQUESTRO

Homem que fez criança refém respira por aparelhos

Leandro Mendes Pereira, de 39 anos, foi baleado por um sniper após 17 horas mantendo menino de 7 anos em cárcere privado, em BH


23/09/2022 10:46 - atualizado 23/09/2022 12:03

Policiais ao redor de uma ambulância
Leandro segue internado em estado grave no João XXIII (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)

O homem de 39 anos que manteve uma criança, de 7, e um jovem, de 23, reféns em Belo Horizonte precisou ser transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na madrugada desta sexta-feira (23/9). O estado de saúde é grave e ele precisou ser entubado. Ele foi baleado nesta quinta-feira (22/9) por um atirador de elite.

Leandro está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo uma tia do homem, ele foi atingido na região do nariz e a bala saiu pelas costas, nenhum órgão vital foi comprometido.

Ele foi sedado com uma medicação chamada noradrenalina, cujo objetivo é "manter o corpo vivo". A equipe médica deve tentar retirar a sedação nesta sexta-feira (23/9) para ver como ele reage.

O homem também deve passar por uma cirurgia no rosto. 

Homem estava irritado porque ex 'seguiu a vida'

Leandro Pereira não aceitava o fim do relacionamento com Andresa Wenia Pereira Mendes e fez o filho da ex-companheira, de 7 anos, e um amigo da família, de 23, de reféns desde as 18h de quarta-feira (21). Eles estavam na casa da mãe da criança, no bairro Parque São Pedro, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O casal se separou há cerca de dois meses e são primos de primeiro grau. Andresa chegou a voltar para casa na noite de quarta e brigou com o ex-namorado, mas conseguiu fugir. Ela se sentiu mal depois de sair da residência e precisou ser socorrida. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)