(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Aumento da nebulosidade em Minas provoca chuvas fortes com raios (23/9)

Regiões Norte, Noroeste e Leste do estado podem sofrer chuvas rajadas de vento. BH e região metropolitana podem ter chuva forte à tarde


23/09/2022 07:53 - atualizado 23/09/2022 08:47

céu em bh, vista do viaduto santa tereza
(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

 

Belo Horizonte amanheceu com céu nublado nesta sexta-feira (23/9) e deve permanecer dessa forma ao longo do dia. De acordo com o meteorologista Ruibran dos Reis, do ClimaTempo, Minas Gerais passa por um aumento na nebulosidade, o que provoca chuvas fortes, com rajadas de vento e raios, hoje e no fim de semana. 

 

Regiões Norte, Noroeste e Leste do estado podem sofrer chuvas rajadas de vento. BH e região metropolitana podem ter chuva forte à tarde. A nebulosidade ajuda ainda na melhora da umidade do ar, que deve chegar a 45%.

 

A temperatura mínima na capital foi de 17°C e a máxima pode chegar a 28°C à tarde, com chuva forte. Para o restante do estado, municípios próximos da Serra do Mantiqueira tiveram temperatura mínima de 11°C, já o Vale do Jequitinhonha pode chegar a 33°C nesta tarde. 

 

Fim de semana 

Além disso, uma massa de ar polar provoca queda nas temperaturas durante o fim de semana, principalmente à noite. No sábado e no domingo (24/9 e 25/9) as temperaturas irão ficar entre 16°C e 25°C, a noite, com incidência dos ventos e chuva, a temperatura pode cair ainda mais. 

 

Durante a maior parte do dia, o céu ficará com sol entre nuvens, e a tarde pode evoluir para nublado. 

 

*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)