(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Araxá: homem mata galinhas e cachorro de companheira após briga por tapete

A corporação informou que a briga teria sido motivada porque a mulher, de 42 anos, pediu para o homem retirar um tapete da ex-companheira dele da casa


21/09/2022 14:10 - atualizado 21/09/2022 14:12

O caso ocorreu na sexta-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Porfírio, no Bairro São Pedro
O caso ocorreu na sexta-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Porfírio, no Bairro São Pedro (foto: Reprodução/Google)
Um homem de 50 anos foi preso em Araxá, município localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, após matar um cachorro e quatro galinhas que pertenciam a sua esposa enquanto eles discutiam. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (20/9).
 
O caso ocorreu na sexta-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Porfírio, no Bairro São Pedro. A corporação informou que a briga teria sido motivada porque a mulher, de 42 anos, pediu para o homem retirar um tapete da ex-companheira dele da casa. 
 
Ele não gostou do pedido, ficou nervoso, começando a brigar com a esposa. Então, ele foi até o galinheiro da casa e acabou matando quatro galinhas. Em seguida, pegou o cachorro  de raça Pinscher que pertencia a ela e bateu a cabeça do animal contra uma mesa, o matando na hora.
 
O suspeito confessou as ações violentas e completou que jogou o corpo do cão em um córrego perto da casa onde mora.  Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde responderá por maus-tratos a animais e ameaça emocional contra a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)