(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro cai em ribanceira e mata três pessoas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Toyota Corrolla capotou diversas vezes na queda em Pedra do Indaiá


05/09/2022 10:49 - atualizado 05/09/2022 11:29

Na foto, viatura do CBMG
Outras três pessoas ficaram feridas; não foi revelado o grau de parentesco dos passageiros (foto: Polícia Militar Rodoviária )
Três pessoas morreram após carro cair em uma ribanceira, na noite deste domingo (4/9), na Rodovia MG-164, em Pedra do Indaiá, na região Oeste de Minas Gerais. Outras três vítimas ficaram feridas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro modelo Toyta Corolla capotou diversas vezes ao cair em uma ribanceira, com desnível de, aproximadamente, 100 metros. Todos os seis passageiros foram ejetados do veículo. 

Ao todo, três homens morreram, um deles de 26 anos, outro de 44. A terceira vítima ainda não foi identificada. Além disso, uma mulher, de 19 anos, ficouem estado grave e encaminhada ao Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis. 

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu um homem, de 42 anos, com ferimentos graves. Ele foi encaminhado a um hospital da região. Outra passageira não identificada estava consciente e estável, e foi encaminhada por outro órgão de atendimento. 

Não foi revelado o parentesco entre os passageiros. Além dos Bombeiros, esteve no local as Unidades de Suporte Básico de Formiga e as Unidades de Suporte Avançado de Formiga e Divinópolis. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)