(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem leva machadada nas costas por causa de volume alto da TV em BH

Conforme a PM, o autor da agressão fugiu e ainda não foi encontrado; a vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens


30/08/2022 22:28 - atualizado 30/08/2022 22:46

Fachada do Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte
Vítima deu entrada na unidade hospitalar, mas, conforme informações da PM, não corre risco de morte (foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem de 25 anos levou um golpe de machado nas costas, nesta terça-feira (30/8), após se envolver em uma briga com vizinhos no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O motivo da agressão contra a vítima foi o som alto da televisão em sua casa. 

Conforme o registro da ocorrência, o homem tem o hábito de assistir TV com volume bastante elevado. Um dos vizinhos, incomodado com a situação todas as noites, pediu que a vítima diminuísse o volume. 

Porém, ainda conforme o registro policial, o rapaz não gostou de ser advertido e, por isso, ameaçou o homem que reclamou do barulho e também tentou agredi-lo. Então, para se defender, o vizinho pegou um machado e acertou o indivíduo na região da lombar. 
 
O autor da agressão fugiu e, até o fechamento da reportagem, não havia sido encontrado pelas autoridades. O machado usado no crime também não foi localizado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital Odilon Behrens. Segundo a PM, ele não corre risco de morte. 









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)