
Para coordenadores de campo, há 30 vagas, sendo que seis são para o cadastro reserva. Os interessados devem ser profissionais de nível superior da área da saúde ou assistência social, com experiência comprovada em atuação com populações vulneráveis ou em pesquisa quantitativa, ou qualitativa.
Já para os coletores são disponibilizadas 230 vagas, sendo que 30 serão para o banco de reserva. Os inscritos devem ser pessoas formadas ou graduandas na área de saúde, ou assistência social. Pela participação em todas as atividades, a remuneração será de até R$ 500. (Confira o edital)
Os coletores serão responsáveis pela recolha de dados, sensibilização dos entrevistados, supervisão, desmobilização da coleta, compreendendo a entrega e conferência dos materiais de coleta após cada dia, além da validação de informações faltantes e apresentação do caderno de campo após a coleta e participação de treinamentos.
A ação é feita em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Mais informações sobre inscrição e as atividades requeridas podem ser consultadas no site da Faculdade de Medicina da UFMG.