(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Dois homens e dois cães morrem carbonizados após choque de carro e caminhão

Carro em que eles estavam colidiu com caminhão na BR-25, próximo ao povoado de Bocaina, na zona rural de Grão Mogol; veículos pegaram fogo


17/08/2022 18:04 - atualizado 17/08/2022 18:21

Caminhão com a cabine totalmente queimada pelo fogo
Veículos foram tomados pelo fogo após a colisão (foto: Divulgação/CBMMG)
Dois homens e dois cachorros morreram carbonizados após o carro em que eles estavam colidir com um caminhão na BR-25,na terça-feira (16/8), próximo ao povoado de Bocaina, na zona rural de Grão Mogol. 
 
 
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam em um carro que bateu de frente com o outro veículo. Ambos pegaram fogo após a colisão.
 
O caminhão carregava uma alta carga de gesso, e seguia da Bahia para São Paulo. A cabine foi tomada e totalmente destruída pelo fogo, mas o condutor conseguiu sair sem qualquer ferimento.
 
Após o acidente, a rodovia chegou a ser interditada por aproximadamente três horas em ambos os sentidos para o combate às chamas, limpeza da rodovia e perícia. As causas do acidente devem ser investigadas, segundo a corporação.

“Assim que chegamos, iniciamos o combate às chamas, que se alastraram rapidamente. O fogo tomou o veículo em que os dois homens estavam e também a cabine do caminhão. Felizmente, o motorista da carreta não se feriu e conseguiu abandonar o veículo em segurança, antes que o fogo o impedisse de sair”, relatou em nota o Corpo de Bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)