(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

BH: homem cai em tubulão e fica soterrado em obra

A vítima trabalhava em uma construção civil e foi resgatada sem suspeita de fraturas. Caso aconteceu na Região da Pampulha


15/08/2022 16:44 - atualizado 15/08/2022 17:57

Bombeiros fazem o resgate do homem soterrado
O Corpo de Bombeiros informou que o homem teve os membros inferiores soterrados, mas foi resgatado sem suspeita de fratura (foto: Litza Alves/CBMMG/Divulgação )
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado na tarde desta segunda-feira (15/8) para resgatar um homem que caiu em um tubulão de aproximadamente três metros de profundidade e ficou soterrado, em uma construção próxima à BR-381, no Bairro Suzana, Região da Pampulha, em BH.

 


Ainda de acordo com o militar, o homem será encaminhado para o Hospital João XXIII." />
 

 

O companheiro de trabalho dele acionou os bombeiros e relatou que não era possível visualizar a vítima. Uma equipe foi deslocada para o local  


Segundo o tenente Elias, responsável por comandar a operação, o homem de aproximadamente 40 anos teve os membros inferiores soterrados. 
 
Bombeiros no local do acidente
Um barrando teria desabado sobre o homem causando o soterramento (foto: CBMMG/Divulgação )
 

“Parte do material já foi retirado, é areia fina. O Samu está no local para atendimento. Ele estava trabalhando na construção civil e um barranco desabou sobre ele, soterrando os membros inferiores. Ele foi retirado, sem suspeita de fratura e com sinais vitais estáveis”, afirmou o tenente. 

Ainda de acordo com o militar, o homem será encaminhado para o Hospital João XXIII. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)