(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REAÇÃO

Itabirito: vigia de restaurante reage a assalto e baleia suspeitos

Assaltantes, que haviam pulado o muro do estabelecimento, foram surpreendidos pelo segurança, que acertou dois dos três homens que invadiram o local


15/08/2022 13:17 - atualizado 15/08/2022 13:45

Portão do restaurante 4 Estações
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pretendiam furtar o restaurante 4 Estações (foto: Facebook/Restaurante 4 Estações)
Um vigia noturno baleou dois assaltantes que, junto de um terceiro comparsa, invadiram o Restaurante e Churrascaria 4 Estações, na madrugada desta segunda-feira (15/8), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.
 
Os assaltantes, que pularam o muro do restaurante, foram surpreendidos pelo vigia, que acertou Salvador Batista da Silva, de 28 anos, e Luiz Otávio Teixeira Albano, de 20. O terceiro homem conseguiu fugir.
 
Baleados no ombro e peito, os suspeitos foram atendidos, num primeiro momento, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito, sendo transferidos em seguida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
 
Segundo o vigia, ele teria sido ameaçado pelos criminosos, que tentavam roubar o dinheiro do caixa. Sentindo-se ameaçado, o homem atirou três vezes contra os assaltantes. Um deles ficou caído no chão do restaurante e o outro conseguiu fugir, mas foi preso ao buscar atendimento na UPA do município.
 
O vigia foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de plantão, em Ouro Preto. Lá, teve a arma apreendida, pois não possui porte de arma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)