(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO SOB SIGILO

Mulher descobre que filha de quatro anos foi vítima de estupro após exame

Mãe da vítima contou que, ultimamente, a filha passou a ter medo de ir para a creche, mas que não contou sobre abusos sexuais


12/08/2022 17:50 - atualizado 12/08/2022 18:30

Viatura da Polícia Civil
O caso é investigado pela PCMG sob sigilo absoluto (foto: PCMG/Divulgação)
Em Frutal, no Triângulo Mineiro, uma mulher, de 29 anos, descobriu o rompimento parcial do hímen de filha, de 4 anos, após exame médico, e acionou a Polícia. O caso, que é investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade sob sigilo, tomou repercussão na cidade de cerca de 60 mil habitantes no meio dessa semana porque há a suspeita que a vítima tenha sido vítima de estupro dentro de uma creche.

A mãe da vítima, em entrevista à Rádio 97 FM, contou que a filha sempre foi tranquila e alegre, mas, ultimamente, está agressiva e com atitudes estranhas. “Além disso, ela passou a não querer ir para a creche, passando a se sentir mal e até a ter ânsia de vômito e febre”, complementa.
 
Ainda conforme relato da mulher, inicialmente, ela acreditou que a filha não queria voltar à creche porque queria ficar em casa ou porque, teria sido agredida por algum colega, sendo que não suspeitou que ela poderia ter sido abusada dentro da instituição.
 
“Seja quem for, eu quero que seja feita a justiça, que essa pessoa pague pelo que fez e que seja exposto quem fez. Não sei quem foi e não apontei ou julguei ninguém, mas queremos uma resposta sobre o que aconteceu com a minha filha”.
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Giovannini de Paulo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) não se pronunciará sobre o caso de estupro de vulnerável, adotando sigilo absoluto durante as investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)