(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado durante ato pela democracia

Vítima de 37 anos foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH, onde ocorreu o crime


12/08/2022 09:52 - atualizado 12/08/2022 10:15

ato pela democracia
Ato pela democracia aconteceu entre o fim da tarde e o início da noite dessa quinta-feira (11/8) no centro de BH (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)

Um homem de 37 anos foi esfaqueado quatro vezes nas costas quando participava de ato em defesa da democracia na noite dessa quinta-feira (11/8), no centro de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam acompanhando o trajeto da manifestação quando transeuntes pediram socorro para a vítima.

 

Ela foi colocada na viatura e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

 

Uma testemunha contou para os militares que estava participando da manifestação quando percebeu uma confusão. Pouco depois, alguém contou para ela que a vítima foi esfaqueada por uma mulher de cabelo curto que também estava no protesto.

 

Em conversa com a vítima, ela falou que viu uma briga entre um homem e uma mulher e tentou separar. O homem pensou ter levado socos, mas quando percebeu que estava sangrando gritou por ajuda.

 

Ele foi atingido quatro vezes por uma faca do lado esquerdo das costas e não corre perigo de vida.

 

A autora foi localizada e levada para a delegacia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)