(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTE

Homem de 43 anos morre após incêndio em uma casa em Passos

Na madrugada desta quarta-feira (3/8), uma casa pegou fogo no bairro Novo Horizonte; corpo de um homem foi encontrado pelos bombeiros em um banheiro


03/08/2022 15:10 - atualizado 03/08/2022 15:42

Casa em chamas
As chamas consumiram rapidamente a casa (foto: Corpo de Bombeiros)
 
Por volta de 1h30 desta quarta-feira (3/8), o Corpo de Bombeiros foi acionado a um imóvel que estava em chamas no bairro Novo Horizonte, em Passos, no Sul de Minas. Os  bombeiros conseguiram debelar as chamas e, em um banheiro, encontraram um homem de 43 anos com queimaduras de segundo grau e já sem vida.
 
De acordo com os militares, a proprietária da residência foi encontrada agitada do lado de fora. Para a Polícia Militar, ela disse que estava com outras duas pessoas na casa consumindo bebidas alcoólicas e drogas, quando escutou estalos, mas a vítima teria se recusado a sair do imóvel, dizendo que “não era nada”.
 
Policiais na porta da casa
Homem foi encontrado morto no banheiro (foto: Reprodução/Hélder Almeida)

Uma testemunha relatou à PM que duas horas antes do incêndio viu a proprietária da casa com um isqueiro na mão, gritando na rua, avisando que colocaria fogo na residência. Ainda segundo testemunhas, o homem estava na casa desde sábado (30/8) numa moto. A motocicleta não foi encontrada.
 
As chamas consumiram a casa rapidamente. Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que a mulher, de 53 anos, proprietária do imóvel, botou fogo na mesma casa uma vez e, mais recentemente, num sofá. Com a ajuda de uma entidade beneficente de Passos, a casa foi reerguida. A testemunha também contou que a mulher teve uma briga com o homem.
 
Perito da Polícia Civil dentro da casa
Local estava insalubre, com acúmulo de lixo, madeiras e entulhos (foto: Reprodução/Hélder Almeida)

O local estava insalubre, com acúmulo de lixo, madeiras e entulhos. A perícia da Polícia Civil recolheu um isqueiro para ser periciado. O corpo do homem seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos e não tinha sinais de agressão. Ele pode ter morrido asfixiado pela fumaça.
 
A mulher de 53 anos foi levada presa ao Plantão da Polícia Civil, que investigará o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)