(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Advogada é presa com drogas e parafusadeira em penitenciária na Grande BH

Com 56 papelotes de maconha dentro da blusa e mais 93 porções dentro do carro, advogada foi presa em flagrante em penitenciária de Ribeirão das Neves


29/07/2022 19:12 - atualizado 29/07/2022 22:43

Presídio de Ribeirão das Neves
Agentes desconfiaram de uma atitude suspeita da mulher e, inicialmente, encontraram com ela duas pequenas embalagens contendo o entorpecente (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma advogada foi presa nessa quinta-feira (28/7) ao tentar fazer uma entrega de drogas no Complexo Penitenciário Público Privado (CPPP) de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Ao Estado de Minas, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou nesta sexta-feira (29/7) que ontem, por volta das 14h, funcionários da unidade prisional flagraram a profissional “com porções de substância semelhante à maconha durante atendimento a um preso”.

Conforme o órgão, os agentes desconfiaram da atitude suspeita da mulher e encontraram com ela duas pequenas embalagens contendo o entorpecente, além de uma parafusadeira elétrica.

“Após a prisão em flagrante, a advogada assumiu estar com mais 56 invólucros dentro da blusa. Também foi feita uma revista no seu carro, onde foram encontradas outras 93 porções de substância semelhante à maconha”, detalha a Sejusp.

Logo, a direção da unidade prisional registrou a ocorrência e instaurou uma investigação preliminar.

Tráfico de drogas


O preso que receberia o material será submetido à Comissão Disciplinar e sofrerá sanções administrativas. Ele também poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)