(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERIOR DE MINAS

Pai e filha morrem em acidente com dois carros e uma moto

Condutor do Ônix teria tentado ultrapassar um ônibus em um local proibido, batendo de frente com a motocicleta


20/07/2022 17:32 - atualizado 20/07/2022 17:32

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa (foto: Pixabay/Divulgação)
Um acidente na noite de terça-feira (19/7) provocou a morte de pai e filha na MG-347, em Pedralva, no Sul de Minas Gerais. A batida envolveu três veículos: um Ônix, um Vectra e uma motocicleta. Pai e filha, que viajavam na moto, morreram na hora.
 
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Vectra disse que seguia sentido Pedralva/São José do Alegre no momento em que a motocicleta estava em sua frente no percurso, realizando o mesmo trajeto.
 
Ainda de acordo com o motorista, em um certo momento, o condutor do Ônix teria tentado ultrapassar um ônibus em um local proibido, batendo de frente com a motocicleta. Com o impacto, o Ônix rodou na pista e chocou com a traseira direita do Vectra. Após a batida, o Vectra saiu da pista.
 
Os ocupantes do Vectra, o motorista e filhas (17 e 9 anos), tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Pedralva. O motorista do Ônix, 86 anos, também teve ferimentos leves e foi socorrido, mas demonstrou confusão mental e não soube narrar a sua versão do acidente.
 
Os dois ocupantes da moto, o piloto de 43 anos e a filha, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Os motoristas dos carros fizeram teste do bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcóolica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)