(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA CABEÇA

Briga por ciúmes termina em homem baleado no Barreiro, em BH

A confusão teria começado em um bar na madrugada deste sábado (15/07); vítima, de 44 anos, foi atingida na cabeça e levada ao Hospital João XXIII


16/07/2022 10:07 - atualizado 16/07/2022 10:43

Fachada do Hospital João XXIII
Vítima tem 44 anos e foi encaminhada ao Hospital João XXIII após ser baleada na cabeça (foto: Divulgação/Fhemig )
Uma suposta briga por ciúmes terminou com um homem de 44 anos baleado na cabeça no Bairro Cardoso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (16/07). A confusão teria começado em um bar. 

Conforme informou a Polícia Militar (PM), o homem e um indivíduo de 29 anos discutiram no local depois que a vítima supostamente ficou olhando e fazendo insinuações para a companheira do suspeito. 


Com o tumulto, guarnições da PM foram direcionadas para o bar. Após controle da situação, o suspeito seguiu a vítima até a Rua Moacir Justino, quando atirou aproximadamente quatro vezes contra o carro em que ela estava. Os tiros atingiram a lateral esquerda do veículo e a cabeça do homem. 


O suspeito fugiu do local e o baleado foi levado à UPA Diamante, posteriormente sendo encaminhado ao Hospital João XXIII. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. 


O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado pela PM. A mulher envolvida na ocorrência, de 45 anos, é considerada coautora do crime, já que teria omitido a localização inicial do suspeito.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)