(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-262, em Betim

Colisão entre um caminhão e uma carreta que transportava álcool anidro causou explosões na rodovia. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros precisaram conter chamas


15/07/2022 12:48 - atualizado 15/07/2022 22:58

Viaturas do Corpo de Bombeiros tentam controlar incêndio provocado por expolsão de caminhões
Segundo o Corpo de Bombeiros, sete viaturas foram enviadas para conter o incêndio, já que a carreta transportava álcool anidro (foto: Edesio Ferreira/EM/DA Press)
Duas pessoas morreram carbonizadas em um uma colisão de um caminhão com uma carreta no fim da manhã desta sexta-feira (15/7). O acidente ocorreu no KM 355 da BR-262, próximo ao bairro Brasiléia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



Segundo o Corpo de Bombeiros, sete viaturas atuaram no controle do incêndio, já que a carreta transportava álcool anidro. Os corpos das vítimas estavam na cabine de cada um dos veículos.

A perícia criminal da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para apurar as causas da batida.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, para serem identificados e submetidos aos exames cabíveis.

Na última atualização da Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF/MG), por volta das 22h15, o trânsito na BR-262 continuava interditado nos dois sentidos para a conclusão do trabalho dos Bombeiros.

De acordo com a PRF, os militares realizaram o "transbordo de carga de produto perigoso (álcool)", mas ainda precisavam terminar a retirada dos veículos e a limpeza da pista.


Ver galeria . 6 Fotos Acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (15/7), na BR-262, no Bairro Brasiléia; veículos pegaram fogo, após colisão, e duas pessoas morreram carbonizadasEdesio Ferreira/EM/DA Press
Acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (15/7), na BR-262, no Bairro Brasiléia; veículos pegaram fogo, após colisão, e duas pessoas morreram carbonizadas (foto: Edesio Ferreira/EM/DA Press )


*Estagiária sob supervisão do subeditor Rafael Arruda


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)