(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crueldade

Presa mulher que matou o marido asfixiado com a ajuda da vizinha

Sérgio Carvalho Silva era servidor da Prefeitura de Itajubá e foi morto com um pano e depois com um pedaço de pão na garganta; vizinha também foi presa


13/07/2022 14:39 - atualizado 13/07/2022 16:16

Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Itajubá
Mulher que confessou ter matado o marido foi levada para a Delegacia de Polícia de Itajubá e depois para a Cadeia de Santa Rita do Sapucaí (foto: Itajubá Notícias/Reprodução)
A mulher que matou o marido asfixiado foi presa na manhã desta quarta-feira (13/07), durante a Operação “Sicária”, da Polícia Civil,  em Itajubá, no Sul de Minas. O crime ocorreu em 25 de junho. A mulher foi presa pelos policiais na casa dela, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher confessou que amarrou o marido, o asfixiou com pano e, em seguida, colocou um pão na garganta dele, para simular um engasgo. Conforme o BO, uma vizinha sabia das intenções da mulher e teria ajudado a simular a morte acidental do homem. A vizinha foi localizada na cidade de Guaratinguetá (SP) e foi presa, também na manhã de hoje.

A mulher disse que não sofria agressão física do marido, mas que ele a chamada de “velha e gorda”, e isso teria sido o motivo para ela cometer o crime.

A vítima,  identificada como Sérgio Carvalho Silva, de 51 anos,  era servidor público e trabalhava na Prefeitura de Itajubá. Ele foi casado com a mulher que o matou por mais de 20 anos.

As duas mulheres já tinham sido detidas após o crime, mas na época, foram liberadas.
A esposa foi levada para a Cadeia Pública de Santa Rita do Sapucaí nesta manhã mesmo.

Outras prisões


A Polícia Civil de Itajubá fez mais duas prisões na manhã desta quarta-feira. Na operação batizada de “Acalanto”, um homem acusado de abusar sexualmente de vulnerável foi detido. Ele estava foragido da Justiça e foi preso na zona rural.

A outra prisão foi de um homem acusado de estelionato. Dezoito policiais atuaram na ação que cumpriu oito mandados de busca e apreensão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)