(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Fogo

Bombeiros controlam incêndio em fábrica de rações da JBS em Passos

Corpo de Bombeiros trabalhou três horas para debelar as chamas que atingiram 7 metros de altura em um tanque de óleo vegetal


04/07/2022 16:11 - atualizado 04/07/2022 16:24

Bombeiros controlam fogo em tanque de fábrica
Corpo de Bombeiros usou mais de dois caminhões-pipa para controlar o incêndio e não deixar fogo atingir outros tanques (foto: Corpo de Bombeiros de Passos)
 
Na manhã desta segunda-feira (4/7) um incêndio foi registrado na fábrica de rações da JBS, em Passos, Sudoeste de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou em um dos tanques de 40 mil litros de óleo vegetal, vindo a entrar em combustão. Não se sabe a causa do incêndio, mas os bombeiros acreditam que houve curto-circuito interno em fusíveis.
 
O fogo começou às 7h15 e as chamas de 7 metros de altura só foram debeladas às 10h40. Graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros o fogo não se alastrou para outros tanques, de 6 metros de altura cada um.
 
Trabalharam no combate ao incêndio 12 bombeiros em três viaturas, uma para jogar água e as outras duas para o transporte de homens. Foram gastos dois caminhões-pipa dos bombeiros para contornar o incêndio de grandes proporções. Ninguém saiu ferido.
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu para os trabalhos de praxe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)