UAI
Publicidade

Estado de Minas INFARTO

Político de Várzea da Palma é encontrado morto no centro de BH

André Nascimento de Souza (MDB), presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, sofria com problemas de pressão


30/06/2022 20:23 - atualizado 30/06/2022 21:02

 Imagem de André Nascimento de Souza (MDB)
Presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, André Nascimento de Souza (MDB) morre em Belo Horizonte; político sofria com problemas de pressão (foto: Divulgação/Câmara Municipal de Várzea da Palma)
André Nascimento de Souza (MDB), presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, no Norte de Minas, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30/6) em um hotel no centro de Belo Horizonte.

Em uma viagem a trabalho, André foi encontrado caído de bruços às 11h35 por um amigo que estranhou não ter recebido nenhuma resposta ao bater repetidamente na porta do quarto, segundo informações da Polícia Militar.

Chamado para realizar o atendimento, o SAMU suspeita que o político, que tinha pressão alta, tenha sofrido um infarto. No dia anterior, ele já havia se queixado de dores no peito. Vários medicamentos foram encontrados próximos ao corpo.

A Câmara de Várzea da Palma divulgou uma nota de pesar

"É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Várzea da Palma comunica o passamento do Senhor André Nascimento de Souza, Presidente desta Casa Legislativa, ocorrido hoje, dia 30/06/2022, em Belo Horizonte.

Sendo decretado LUTO OFICIAL de 03 (três) dias no âmbito do Poder Legislativo de Várzea da Palma/MG, conforme Regimento Interno da Câmara Municipal.

O local e o horário do velório ainda serão divulgados.

Neste momento de imensa dor e consternação, o Legislativo se solidariza com os familiares e amigos diante de tão grande perda".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade