(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUIZ DE FORA

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em frente a uma boate

De acordo com a corporação, crime foi passional. Lucas da Silva Reginaldo, de 21 anos, foi baleado após discussão


23/06/2022 17:18 - atualizado 23/06/2022 17:42

Polícia Civil de Juiz de Fora
Polícia Civil descobriu o suspeito por assassinato com auxílio de câmeras de segurança da boate e outros imóveis da região (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu um homem suspeito de matar Lucas da Silva Reginaldo, de 21 anos, em frente a uma boate na cidade localizada na Zona da Mata.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (18/6). Lucas Reginaldo foi baleado várias vezes no peito e na cabeça, na porta da casa noturna. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo o investigador Anderson Gibi, o assassinato teria ocorrido após uma discussão envolvendo Reginaldo e o sobrinho do suspeito, dentro da casa noturna. 

“Na ocasião, o executor pediu ao sobrinho para buscar a arma no carro, e ele usou essa arma para executar o rapaz à queima roupa, do lado de fora da boate”, informou o investigador.

Investigação


Com auxílio de câmeras de segurança da boate e de imóveis da região, a Polícia Civil chegou ao carro utilizado no crime.

“Na quarta-feira, foi deflagrada uma operação que resultou no encontro do veículo e do executor dos disparos contra o jovem, além de um vasto armamento na casa dele”, afirmou o delegado Rodrigo Rolli.

Armas de fogo
Foram encontradas várias armas na residência do suspeito por assassinato (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Na casa do suspeito foram encontrados um revólver, uma pistola, uma escopeta e uma metralhadora, além de drogas. 

O delegado informou que o sobrinho do suspeito pelo assassinato se apresentou à Polícia Civil e vai prestar depoimento nesta quinta-feira (23/6). "Queremos esclarecer se essas drogas e armas também estão ligadas a ele”, finalizou Rolli.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)