(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVO CANGAÇO

Serviços públicos funcionam normalmente em Itajubá após ataque ao banco

Prefeitura de Itajubá informou sobre a normalidade dos serviços nesta quinta-feira (23/6), após o pedido à população para não circular pela cidade,


23/06/2022 07:52 - atualizado 23/06/2022 08:50

Comunicado da Prefeitura
Comunicado foi passado com orientação das Forças Armadas (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Prefeitura de Itajubá informou em nota que todos os serviços públicos funcionarão normalmente nesta quinta-feira (23/6). O comunicado foi divulgado à população após um pedido para que os cidadãos não circulassem pela cidade, por motivos de segurança, devido ao ataque dos criminosos a uma agência bancária na noite dessa quarta-feira (22/6).

De acordo com o órgão municipal, os agentes policiais estão nas buscas dos criminosos e a prefeitura está acompanhando as investigações.

Ainda segundo a prefeitura, o funcionamento dos serviços públicos foi orientado pelas Forças de Segurança. Portanto, as creches, escolas, postos de saúde e outros órgãos funcionarão normalmente nesta quinta.

O crime


Na noite dessa quarta-feira (22/6), criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária em Itajubá, no Sul de Minas. A Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, foi o alvo dos assaltantes. 
 
Uma morador ficou ferido e foi atendido no hospital de Iatjubá. Quatro policiais também se feririam durante o ataque e um deles precisou passar por cirurgia. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)