(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVO CANGAÇO

Itajubá: pelo menos cinco pessoas ficam feridas durante ataque a banco

Um morador e quatro policiais militares ficaram feridos na tentativa de assalto a banco no Sul de Minas


23/06/2022 07:45 - atualizado 23/06/2022 08:31

Ação de bandidos em Itajubá
Assaltantes armados tentaram roubar agência da Caixa Econômica Federal no centro de Itajubá (foto: Redes Sociais/Reprodução)

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na ação de bandidos armados em Itajubá, no Sul de Minas, na noite dessa quarta-feira (22/06). 

 

Em nota, a Prefeitura de Itajubá afirmou que uma pessoa foi ferida. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. 

 

Além dele, segundo a PM, quatro policiais ficaram feridos e um deles precisou passar por uma cirurgia de grande porte. Todos os militares foram atendidos e passam bem.

 

Não há vítimas fatais. 

 

 

 

Itajubá viveu uma noite de pânico com a ação de criminosos no centro da cidade. O alvo era uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. Os criminosos estavam fortemente armados e o barulho de tiroteios e explosões assustou os moradores do município. 

 

NOVO CANGAÇO

 

"novo cangaço" é a ação de quadrilhas fortemente armadas que cercam cidades, normalmente do interior, e promovem assaltos de grande repercussão em várias partes do país. 

 

Investigações indicam que as ações são planejadas e também executadas por membros de facções criminosas, principalmente do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

 

Nesse tipo de ação, criminosos fortemente armados causam pânico nas cidades com tiroteios e bombas durante o ataque.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)