(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Ladrões

Unidade de Oncologia é furtada em Poços de Caldas

Homens levaram uma TV, um celular e um aparelho de pressão arterial, num prejuízo de R$ 3,5mil, e ainda reviraram as gavetas dos móveis da recepção


22/06/2022 19:31 - atualizado 23/06/2022 09:38

sede da Unacon
Unacon fica em Poços de Caldas e foi alvo de furto; ladrões fugiram (foto: Wikipedia)
A  Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) da Santa Casa de Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi  alvo de criminosos, na madrugada dessa terça-feira (21/06).

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento de um furto de celular no Hospital Santa Casa, um funcionário da recepção avisou os policiais que dois homens entraram na Unacon e no setor de ortopedia da casa da saúde. O funcionário contou à polícia que assim que ouviu um barulho foi ver o que era e viu os dois homens correndo pelos fundos da Unacon.

A porta de acesso da recepção foi arrombada durante a ação criminosa. Os homens levaram uma TV de 42 polegadas da recepção, um aparelho  celular e um medidor de pressão arterial, causando um prejuízo de R$ 3,5 mil. Os homens ainda reviraram as gavetas dos móveis da recepção.

No local não há câmera de monitoramento, o que dificulta a identificação dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)