(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAPOTAMENTO E BATIDA

Acidente mata três e deixa outras quatro gravemente feridas

Colisões aconteceram em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado


20/06/2022 09:34 - atualizado 20/06/2022 09:44

Acidente na BR-381
O acidente na BR-381 envolveu dois carros de passeio e uma carreta. (foto: Reprodução WhatsApp)

Um grave acidente matou três pessoas e deixou outras quatro feridas na BR-381, em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado, na noite deste domingo (19/6). A colisão envolveu dois carros de passeio e uma carreta durante o retorno do feriado de Corpus Christi.

O motorista de um Gol capotou o carro no Km 578 após perder o controle da direção. A carreta que seguia atrás parou para prestar socorro. O condutor de um Ford Ka não notou e bateu na traseira do veículo que estava parado.

Uma das vítimas estava no Gol. O homem, sem idade divulgada, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Quatro passageiros estavam no veículo.

Uma jovem, de 19 anos, sofreu trauma torácico e foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado dela era moderado.

Os outros três, sem idades informadas, estavam em estado grave e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e também levados para hospitais de municípios da região.

As outras duas pessoas que faleceram estavam no Ford Ka. Ambas ficaram presas às ferragens. Uma delas, de 26 anos, morreu durante o resgate, e a outra, um homem sem idade divulgada, chegou a ser socorrida até o Pronto Atendimento de Carmópolis, porém não resistiu.

Devido ao acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi interditada nos dois sentidos, próximo ao Km 578. O trânsito foi normalizado apenas durante a madrugada nesta segunda-feira (20/6).

As polícias Rodoviária Federal e Militar atuaram na ocorrência para os trabalhos de praxe.

 
*Amanda Quintiliano especial para o EM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)